2.6.13

Nomes para personagens de sua fanfiction


Oioioioioi galerinha, tudo bom?
Eu acho que não sou só eu que gosto de escrever fanfiction né? Sim eu escrevo, mas não posto em lugar algum. A ideia de escrever fanfiction veio do tempo que o orkut era famoso, e eu escrevia e postava em uma comunidade do orkut. Não deu tempo de concluir a minha história, pois a fama do orkut estava caindo e os leitores também. E enquanto eu postava, estava escrevendo outra história e que nem deu pra postar o prólogo nem nada. Enfim, digitando demais e explicando de menos né? 
Eu estava olhando meus documentos, e vi a minha história/fanfiction que não deu pra publicar e voltei a lê-la, e num instante eu me apaixonei como se não tivesse sido eu que o tivera escrito.  E então decidi que ia voltar a reescrever e continuar a história. Claro que fiz umas mudanças, e vou postar em um blog (não teria como postar no orkut mesmo).

E como eu disse, farei umas mudanças e pra isso precisei de nomes. E na procura de nomes, graças a um fórum que esqueci de guardar o link achei esse site SUPER útil pra quem quer ou vai escrever uma fanfiction. 
O nome do site é 20000 Names. Lá você encontra nomes em inglês, chinês, espanhol, italiano, africano.. de tudo que é canto (KKKKK). Você não irá de arrepender de maneira nenhuma. 


6 comentários:

  1. Putz valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG que dahora, eu tava fuxicando seu blog e lendo alguns posts e me deparei com esse, adorei. Eu nunca consigo pensar num nome descente pra minhas fics, valeu heuehu

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,é mesmo difícil de achar nomes decentes kkkk
      Por nada >.<

      Excluir
  3. eu acho bonito , bea camila lucy larry loue kevin e etc

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~