21 de julho de 2013

Trailer da 4° temporada de The Walking Dead (Legendado)


Heey Walkers, todos vivos?
Pra quem gosta muito de TWD já deve ter visto o vídeo já, 1 milhão de vezes ou não. É que fiquei numa vontade imensa de postar esse vídeo já que estava revendo ele. Cara, vai ser a melhor temporada que poderia ter. Se você não assistiu, assista. E se você já assistiu, assista de novo porque é muito foda.
 E minha opinião? Como eu disse ali em cima, vai ser a melhor de todas. Só de rever o vídeo eu fiquei arrepiada. E o Carl gente, ele tá tão gatoso :3 Não tenho mais palavras, agora só nos resta ver e rever o vídeo e esperar até outubro D:

Amanhã ou terça eu posto o tutorial que me pediram nos comentários desse post. O meu forte não é tutoriais, mas já que foi um pedido, por mim tá ótimo <3 Não postei hoje porque tô com pouco tempo, mas até quarta o tutorial sai.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que veio comentar, sinta-se livre!
Obs: Coloque o link do seu blog sem o "http://", pois você corre o risco de ter o blog excluído pelo tio Google.