25.8.13

Sobrenomes para personagens de fanfics


Oi gente, tudo bom?
Lembram que á um tempo eu fiz um post com um site que tinha milhares de nomes? Pois é, ele é um dos posts mais vistos do blog. E as visitas aumentam cada dia mais! E com isso eu resolvi voltar com dicas de SOBRENOMES para fanfics. Desta vez não é um site, eu reuni alguns nomes em duas imagens. Deu trabalho? Claro que deu! Digitar vários nomes no Excel não é fácil. A única coisa que eu quero de vocês, é que comentem dizendo que gostaram.
Elas estão classificadas em duas categorias, brasileiros e estrangeiros. Particularmente, eu prefiro nomes e sobrenomes estrangeiros, dá mais expectativas, pelo menos na minha opinião. Mas como ninguém tem gostos iguais, eu fiz os dois.




  Clique na imagem para visualizar melhor. Desculpem pelas imagens, não podemos dar mole ao plágio. Se estiver dificultanto a visualização, avisem e eu posto a original o mais breve possível. Se for repassar a imagem, creditem. Espero que gostem, beijos da tia Viih :*

5 comentários:

  1. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *O* um prato cheio para uma escritora!!
    Você é telepata e não contou pra mim, né? Oh, mas o que eu estou falando, nem se conheço direito, só sei o seu nome e a sua idade u.u
    Enfim, já estou usando os estrangeiros no meu livro! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk queria eu ser telepata, quem sabe um dia eu tente abrir minha clarividência USHEHUSHSU
      Que bom que gostou, beijos :3

      Excluir
  3. Cara tava procurando um site bom pra sobrenome de fanfics e achei seu blog. Parabens pelo trabalho \o

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~