14.10.13

Aprendendo a dançar com Just Dance 4

Oioi gente, tudo bom? 
Pra quem não sabe, Just Dance 4  é um jogo de Xbox que geralmente precisa de um kinect. "Mas como assim, tu quer que a gente compre um xbox?" Não gente, mas pra que serve o youtube? Eu fiquei vendo os vídeos até uma 1 hora da madrugada, porque o jogo em si é viciante e você não sente vontade de mais nada.
Então se tu tá afim de aprender a dançar veja os vídeos do jogo no youtube. Claro que as danças não são as coreografias originais, mais são ótimas. Então pra ajudar vocês, vou deixar aqui em baixo uns vídeos e a lista com todas as músicas do jogo, aí é só vocês pesquisarem. Como é post ficou meio longo por conta dos vídeos, leia mais.



Lista de músicas completa para Just Dance 4:
  • 1. Bill Medley & Jennifer Warnes - "(I've Had) The Time of My Life"
  • 2. Las Ketchup - "Asereje (The Ketchup Song)"
  • 3. Justin Bieber feat. Nicki Minaj - "Beauty and a Beat"
  • 4. Panjabi MC - "Beware Of The Boys (Mundian To Bach Ke)"
  • 5. Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe"
  • 6. Boys Town Gang - "Can't Take My Eyes Off You"
  • 7. Emma- "Cercavo Amore"
  • 8. Army of Lovers - "Crucified"
  • 9. Rihanna - "Disturbia"
  • 10. Dancing Bros. - "Everybody Needs Somebody To Love"
  • 11. Flo Rida - "Good Feeling"
  • 12. Blu Cantrell - "Hit 'Em Up Style (Oops!)"
  • 13. A.K.A - "Hot For Me"
  • 14. The Blackout Allstars - "I Like It"
  • 15. They Might Be Giants - "Istanbul"
  • 16. Elvis Presley - "Jailhouse Rock"
  • 17. Ricky Martin - "Livin' la Vida Loca"
  • 18. Selena Gomez and the Scene - "Love You Like A Love Song"
  • 19. Nelly Furtado - "Maneater"
  • 20. Sergio Mendes ft. The Black Eyed Peas - "Mas Que Nada"
  • 21. Maroon 5 ft. Christina Aguilera - "Moves Like Jagger"
  • 22. Alexandra Stan - "Mr. Saxobeat"
  • 23. Rick Astley - "Never Gonna Give You Up"
  • 24. Marina and The Diamonds - "Oh No!"
  • 25. Jennifer Lopez ft. Pitbull - "On The Floor"
  • 26. The Girly Team - "Oops!… I Did It Again"
  • 27. The B-52′s - "Rock Lobster"
  • 28. Skrillex - "Rock N'Roll (Will Take You To The Mountain)"
  • 29. Kat DeLuna ft. Busta Rhymes - "Run The Show"
  • 30. Anja - "Crazy Little Thing"
  • 31. P!nk - "So What"
  • 32. Sammy - "Some Catchin' Up To Do"
  • 33. Nicki Minaj - "Super Bass"
  • 34. Stevie Wonder - "Superstition"
  • 35. Europe - "The Final Countdown"
  • 36. Halloween Thrills - "Time Warp"
  • 37. 2 Unlimited - "Tribal Dance"
  • 38. Rihanna ft. JAY-Z - "Umbrella"
  • 39. Hit The Electro Beat - "We No Speak Americano"
  • 40. One Direction - "What Makes You Beautiful"
  • 41. Will Smith - "Wild Wild West"
  • 42. Barry White - "You're The First, The Last, My Everything"
  • 43. Carrie Underwood - "Good Girl" new! (US exclusive)
  • 44. Bunny Beatz - "Make The Party (Don't Stop)" (disponível na Wii U, Kinect e PlayStation Move)
Eaí o que acharam? Eu acho que é uma boa pra quem gosta e quer aprender a dançar. 

5 comentários:

  1. Eeeba, vou começar ainda hoje!! u.u

    Cara, eu queria ter um XboX!! x.x

    ResponderExcluir
  2. Já sei o meu programa pra sábado, muahahahaha' Dançar além de ser divertido, te liberta, hehe ^^
    -Beijos!
    Estante de Sonhos| estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido! Tava sumida heein?
      Beijos!

      Excluir
    2. hehehe, Tava sim, na maioria do tempo eu ficava estudando, e eu acabo me enrolando com tanta coisa para fazer, mas estou de volta!

      Excluir

~ Moderação de comentários ativada ~