14.1.15

{10 days about me} Minhas músicas favoritas


Olá, formas de vida orgânica! Como está sendo o dia de vocês? 
Tenho estado tão feliz ultimamente, e sem nenhum motivo aparente. Saber que permaneço viva mais um dia me enche de positividade, enfim, não sei explicar. 

Há uns dias, descobri esse projeto, criado pela Jéssica do blog Cultive, que consiste em fazer 10 posts durante dez dias (um por semana) com temas determinados pela mesma.




O primeiro tema da lista são as minhas músicas favoritas. Foi muito difícil escolher quais colocar aqui, pois só não passo 24 horas escutando música porque eu preciso dormir. Eu não posso dizer que tenho uma favorita, quando encontro uma música nova e gosto dela, ela se torna minha favorita até eu encontrar outra. Então eu listei aqui algumas que tenho escutado ultimamente:

Fall Out Boy - Centuries: E esse vídeo todo trabalhado no poder, gente? Eu achei incrível a forma que retrataram a história de Davi e o Golias, mesmo não curtindo muito histórias bíblicas. Centuries foi sem dúvidas, a melhor forma de ter conhecido a banda.

Bastille - Pompeii: Vocês não fazem ideia do quanto eu procurei por essa música há um tempo atrás. Não sei se no momento que a encontrei, fiquei feliz ou frustada, por ter encontrado sem nenhum esforço.

Panic! At The Disc - I Write Sins Not Tragedies: Olha quem está aqui! Pois é, não bastava ter invadido meu coração, tinha que invadir o blog também. Conheci essa música já tem um bom tempo, e cara!, não tem como não gostar. Sempre que posso dou uma conferida no vídeo no youtube, por que a maluquice do Brendon é extasiante. 

P9 - Love You In Those Jeans: Olha um grupo brasileiro aqui gente! \o/ Eu não fazia ideia que tinha um grupo BR que cantava tão bem em inglês - além do College 11.


James Bay - Hold Back The River: Geeeente do céu! Acabei de conhecer esse cara, e ele é tipo lindo, e tem uma voz muito encantadora! Não faço a mínima ideia do por quê, mas não consigo olhar para ele sem lembrar do Johnny Depp (watafoqui/?). Ele tem estilo, mas das poucas músicas que escutei, só essa é realmente boa. Mas vou continuar escutando, vai que encontro melhores!

 {Fiquei até surpresa por não ter aparecido nenhuma música coreana aqui, será que estou doente?}

Me coçou os dedos por não colocar mais, mas é isso gente.  Próxima semana tem o segundo post do projeto. E ah!, esses dias entrei num grupo maneiro, o Mutual Help, que ajuda aos blogueiros criando temas mensais para posts, para quem tem aqueles bloqueios criativos chatos pra dedéu. Achei legal a iniciativa, clique aqui e participe!
Beijocas! 


9 comentários:

  1. Pompeii <3
    Adorei seu blog, e as músicas também!

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. O o o i !
    Não conhecia amúsica do Fall Out Boy, normalmente não gosto muito das músicas deles asuygasuah Nossa mano, tem uma vibe meio Maroon 5 sl YAGSYGASUYAG gostei, mas não é muito meu estilo, sabe? YGASYUAS
    Pompeii é FODA! <333
    Já ouvi Panic! At The Disc, mas não gostie tanto. Sei lah, é revoltado de mais pra mim ASYGASUY sou calma de mais, sério YGASYUA
    Mano, não gosto de P9 HYSGAUYAGYS eles cantam bem inglês nos clipes, mas um dia sem querer vi uma parte do live deles e quis morrer.
    Que voz linda do James! Eu entendo porque você lembrou do Johnny, ele tem estilo e pah YASGYSAGUYA gostei dessa música *-*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei do PATD justamente por ser meio revoltado AHSUASHUSAH Nunca vi nenhum live deles, vou procurar pra ver, só pra sentir vontade de "morrer" também ASHUASHU
      Pois é, pelo visto o Johnny tem uma versão mais nova e talentosa quando se trata de música HASUAH

      Excluir
  3. Ooe Viih ♥ Bom, já que perguntou: meu dia está sendo muito bom, por enquanto, e apesar da minha cólica que está de matar =(

    Já conhecia essa projeto e ele é realmente muito legal para fazer! Das músicas que você colocou, eu não conhecia nenhuma hshaghskaj, mas a que eu mais gostei foi a última, do James Bay ♥

    Um beijo no sorriso, ♥ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, melhoras pra você ://
      Ele é mesmo muito divertido! ahsuahusa Agora conheceu :D O James é divo :33
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu estava mesmo precisando de musica nova. Hoje mesmo eu estava no facebook enchendo o saco dos meus amigos pra eles me mostrarem musicas novas pq to precisando.

    ResponderExcluir
  5. eu também adoro essa música do Bastille e quando era adolescente, ouvia muito Panic At The Disco

    ResponderExcluir
  6. Seu gosto musical é tão divo . Amo Fall out boy, panic! At the disco, James Bay e aem falar de Foxes e Halsey . Te adoro.

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~