3.1.15

Melhores Links {Vida Organizada}


Olá, meus amores!
Passei alguns meses sem postar, mas eu voltei! Só não sei por quanto tempo. -q
Ultimamente tenho vagado bastante pela internet, e tenho encontrado tantos links úteis, que vocês não fazem ideia. Porém, eu sou uma pessoa muito desorganizada, e acabo favoritando os links, fazendo-os se perder na caixa do esquecimento. Devo ter uns 500 links favoritados no google chrome, e faz muito tempo que não dou uma checada lá. A coisa está tão feia, que passei a favoritar no Opera (risos). 
Pra tentar melhorar isso e não precisar favoritar mais nada, vou tentar trazer alguns links para cá, assim eu vou poder checá-los sempre que puder, já que passo tanto tempo no blogger. 

Hoje eu encontrei um blog incrível, o Vida Organizada. O blog tem várias dicas de organização que tem me ajudado a viver de forma decente e organizada. 
Como eu sei que não sou a única acostumada a viver na bagunça, abaixo listei alguns links do blog que são de grande ajuda. 

Mapa de idéias: Técnica de organização que pode ser utilizada para estudar, planejar seu trabalho ou qualquer tipo de projeto.

3 maneiras de diminuir o ritmo: Dicas essenciais para aproveitar melhor o tempo.

Ferramentas baratas para organização: Post com uma lista composta por 10 itens que podem ajudar, sem gastar muito.

Soluções baratas para organizar o guarda-roupa: Post com algumas soluções baratas para que tenha um guarda-roupa organizado, sem gastar muito dinheiro.

~~~~~~~~~~~~

Esses foram os melhores links {na minha opinião}, do blog Vida Organizada. Claro que tem várias postagens interessantes, é só procurar lá. Espero que gostem.  

2 comentários:

  1. Eu adoro esse site, sempre uso como referência!
    Sem contar que a autora é bem atenciosa!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~