5.1.15

Vampiros Astrais {Marcelo Prizmic}





Ontem, eu estava sem nada pra fazer, então baixei alguns e-books para ler antes de dormir, e dentre esses e-books, tinha um chamado Vampiros Astrais, do Marcelo Prizmic. Fiquei curiosa para ler, já que me interesso por assuntos relacionados ao tema do livro, e era de leitura rápida, pouco mais que 90 páginas. Comecei a leitura ontem mesmo, e li em aproximadamente 2 horas. 
A história é narrada por diversos pontos de vista, em primeira pessoa. Foi uma boa tacada, pois assim ficou claro entender o que cada um achava das situações, e saber o que eles sentiam realmente - pensei que seria difícil saber se a Sam estava ou não interessada no Rafa, mas foi mole.


Caminhei em direção da jovem que gritava impropérios. Após algumas palavras dosadas de certa energia, fiz com que controlasse seus ânimos. Súbito, suas feições mudaram. 
Senti um arrepio percorrer meu corpo, como se da menina partisse alguma corrente de ar gélida, tocando-me sutilmente. 

O livro gira em torno dos "transtornos bipolares" de uma nova interna na clínica (onde Sabrina foi internada - no primeiro livro), e de sua conexão corriqueira com espíritos de vibração inferior.
O autor procurou mostrar os vários lados do plano astral, como espíritos inferiores costumam interferir e afetar o humor das pessoas, para que ajam á seu favor. Mostrou também, como os "anjos", ou amigos espirituais, fazem para ajudar esses espíritos, e que a ajuda de pessoas encarnadas também é essencial.

- Desde que pousei meus olhos em você sua beleza me contagiou. Perdi noites e noites de sono pensando em você...
As vaias nesse instante tornaram-se aplausos.
- Mas... Falando sério agora... - disse levantando-me com dificuldade do chão.
Sabrina me interrompeu com tom de censura:
- Você não estava falando sério sobre minha beleza?

E ainda, para ficar melhor, tem os momentos de romance que para mim, vocês devem saber, não podiam faltar. Claro, não é aquela coisa extrapolada, romancezinho supérfluo que a gente vê em tantos livros (e embora odeie admitir, eu adoro), mas é uma coisa bonita de se ler. 

Eu posso dizer  que gostei muito de ter lido, vale a pena, sim. O livro realmente ensina muita coisa, e é ótimo para quem quer aprender mais sobre o assunto de forma mais descontraída. 
O livro é o segundo da Série Astral, que aliás, ainda preciso ler o primeiro.
Well, é isso. Espero que gostem e aproveitem que tem disponível no 4shared. \o/

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro, mas ainda não tive coragem de ler por preguiça (tenho muitos ebooks na lista de espera), mas agora que você disse que ele é legal, fiquei mais animada para ler.
    Ótimo post, Viih! ;)

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~