10.1.15

Wolf Bite


It's another bad dream / Poison in my blood stream / I'm dying but i can't scream / Will you show me the way?

Olá, terráqueos!
Como vocês estão? Não terá muitos posts novos por um tempinho, por causa da última avaliação escolar, que está para acontecer no fim desse mês. Mas depois disso, não se preocupem, tudo voltará ao normal.


Ultimamente, o que mais tem tocado na minha playlist é Owl City. Sério, as músicas de Adam são incríveis! Eu me sinto até meio mal por estar deixando de lado os meus coreanos queridos (B1A4 que o diga), mas não tem como resistir! A sincronia da música consegue me fazer delirar, e a cada dia que descubro uma nova música o meu amor só cresce.  
Eu pretendia colocar outra música, mas tenho certeza que daqui há alguns dias, ela vai acabar aparecendo por aqui.
Beijos!

Um comentário:

~ Moderação de comentários ativada ~