4.2.15

Inspire: Natureza

Google

Olá, meus amores! Como estão? Passam bem? Estou ótima, por sinal. Não me lembro de ter me sentido tão bem ultimamente como hoje. Ontem peguei os resultados da última avaliação, e agora sou oficialmente uma estudante do 2º ano! Estou de férias, mais que merecidas. Me esforcei como ninguém para tirar uma boa nota e não precisar ir para a recuperação, e a vida me respondeu ás boas vibrações ~ tirar 10 em física is life! E, terminei um livro ótimo que pretendo comentar sobre, em breve.

E, eu quero me desculpar por estar tão ausente do blog. Estou com um bloqueio criativo que já está me dando nos nervos. Já tinha começado a fazer a resenha do livro. Comecei a escrever e não consegui terminar. 
Então, dando uma volta no We It, encontrei umas imagens lindíssimas e inspiradoras. Espero que gostem. 


Créditos: We ♥ It

Untitled

×

Tumblr

MY TUMBLR SPEAKS FOR ME

Nature | via Tumblr

love nature

Untitled

10 comentários:

  1. Nossa, adorei aqueles pingentezinhos de cristais do início do post, vim seca pensando que ia ter indicação de onde comprar! :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSAH lindão, né? Também nunca achei para comprar. D:

      Excluir
  2. Você tirou 10 é física? Parabéns! Não sei você, mas acho essa matéria muuuito difícil.
    Que fotos mais lindas! Amei, todas elas.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, difícil de acreditar, né? E é mesmo muito difícil, imagina o quanto eu queimei a cabeça para tirar essa nota.
      Que bom que gostou. <3

      Excluir
  3. essas imagens <33333333333
    tão lindas.

    amei seu blog, estou seguindo
    bjos
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sim, que imagens lindas e que LUGARES LINDOS <3. Adorei!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! A natureza é lindíssima e as fotos do post estão aí pra comprovar isto. Lindas imagens <3

    Beijinhos. ♥
    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que disse. Beijos. <3

      Excluir

~ Moderação de comentários ativada ~