1.3.15

Coisas que eu gostaria, mas (provavelmente) não vou fazer

Flowers Wallpaper
Olá, gente. Quanto tempo! Faz 20 dias que não posto nada. Há 2 semanas faleceu uma tia que morava com a minha família, e eu não tinha cabeça para pensar em nada que envolvesse internet. Agora estou de volta, e tentando preparar posts para vocês. Mas enfim, como vocês estão? Estou ansiosa para visitar uns blogs, quero ver o que tem de novidade, já que andei bem desinformada. 
Pois bem, o intuito do post é exatamente o que diz o título: listar coisas que eu gostaria de fazer, mas não vou por questões técnicas ou psicológicas.  


Mergulhar em um rio/oceano: Meios é o que não me faltam, mas sei que essa é uma das coisas mais impossível de acontecer. Pois (a) eu não sei nadar, e (b) me imaginar no meio da água sem tocar os pés no chão e sem saber nadar é apavorante.

Rodar o mundo: Essa é simples: não sou rica. Por mais que eu trabalhe e tenha uma conta gorda, é tecnicamente impossível de acontecer. E também, não dá para dar uma volta de 360 graus no planeta, me fixar temporariamente em alguns lugares, sem que tenha mais de 200 anos. Pô, Deus, vamos ter que conversar sobre isso. 

Dançar profissionalmente: ASHUASHU nem preciso comentar. Imagina uma pessoa que tem vergonha de dançar quando está sozinha. Pois é. Acho lindíssimo qualquer forma de expressão corporal, embora a vergonha não deixe. Mas ando cogitando alguma área de Artes para cursar. E poxa, 2º ano do Ensino Médio e o povo já pega no nosso pé pra saber o que a gente quer ser. Não faço a mínima ideia, mas tenho pensado em fazer algum curso independente de teatro para ver se levo jeito pra coisa.

Viajar sozinha: Eu adoraria, mas é uma das últimas coisas que aconteceriam na minha vida. Se já é problemático para mim viajar acompanhada, sozinha é impensável. Eu realmente odeio essa coisa minha de não fazer nada sozinha. É como se o meu lado independente quisesse ser dependente. Acho que isso faz parte do combo seja tímida e se torne lesada

É isso, gente. Foi um post divertido de fazer, e para descontrair. Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Acho que viajar sozinha, por exemplo, é algo que poderá acontecer no seu futuro. Não devia considerar já que é algo que você não fará... A menos que tenha outros motivos envolvidos nisso. xD E enfim, concordo com a parte do oceano. Apesar de achar incrível - ainda mais a imagem que você publicou - também não conseguiria estar no mar sem os pés no chão e tbm porque não sei nadar! :P

    Adorei o post!
    E meus pêsames por sua tia. /:

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, né? As coisas vivem mudando. Não saber nadar é realmente horrível em certos momentos.
      Que bom que gostou! E obrigada.

      Excluir
  2. ashsushs Também não consigo (e não gosto) de fazer nada sozinha! :p
    Puxa! Sinto muito pela sua tia! :'(
    Queria dizer algo reconfortante, mas você sabe, às vezes, eu não levo jeito com as palavras. Mas sinto muito mesmo. Saiba que, se precisar de uma amiga, pode contar comigo. Não tenho sido uma boa amiga, confesso. Mas andei refletindo meu comportamento e estou tentando mudar.
    Um abraço, querida Viih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauahuhsa que chato isso.
      Bem, obrigada. E não se preocupe com isso. Você é uma ótima amiga, e saber que posso contar contigo já é suficiente, O.K.? De verdade, obrigada. Beijos, querida!

      Excluir

~ Moderação de comentários ativada ~