17.4.15

Pausa temporária

Tumblr

Olá, gente! Como vocês estão?
Há duas semanas atrás, minhas aulas começaram. E de lá pra cá tudo ficou de cabeça pra baixo e meu tempo reduziu para quase nada. Minha rotina está me cansando, sabe? Eu durmo tarde, mesmo que não seja proposital, acordo quase na hora de ir pra escola (que é a tarde), e chego dela morta de cansada - principalmente pelo fato de precisar pegar ônibus. Então chego sem paciência nenhuma pra nada.
Então vou ser um pouco mais direta: vou dar um tempo do blog, pelo menos até eu me acostumar com a rotina. Estou trabalhando em um modo que meu dia seja mais proveitoso. Enquanto isso, o melhor é deixar claro que não vou aparecer por aqui. Não é um "hiatus", porque não pretendo demorar tanto. É só uma pausa mesmo. Pode demorar 1 mês, ou até mesmo 1 semana. 
É isso, gente. Deixando claro que vou continuar visitando os blogs, ok? Beijão!

Um comentário:

  1. Todos precisam de uma pausa, eu precisei mas já voltei.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir

~ Moderação de comentários ativada ~