3.4.15

Tag: 25 perguntas aleatórias


OOOOOOOOLÁ, pessoas lindas! Quanto tempo! Faz exatamente um mês que não dou as caras por aqui, e sabem por que? Eu também não sei! A verdade é que eu estava com muita preguiça de ligar o computador. Tenho andado com preguiça de muita coisa, pra ser sincera. E adivinhem? agora consigo ficar semanas sem internet, e sem surtar! Isso não é maravilhoso?
E como vocês estão? Estou ás vésperas do início do ano letivo, que começa daqui há três dias (06/04), e eu tô muito, muito nervosa. É sempre um nervosismo reencontrar as mesmas pessoas e conhecer novas, pois embora seja o 2º ano, sempre tem alguém que muda de escola. Mas essa não é a minha principal preocupação.
Estou ansiosa pra saber a reação das pessoas ao me ver de cabelo natural e curto - já que sempre usei química. Minha amiga quando vem aqui, sempre insiste em me lembrar da reação de surpresa que as pessoas vão ter, e isso não ajuda muito. E também, estou pensando em fazer uma mecha, tipo assim. Eu amei a mecha da Nathany, e quero analisar pra ver se fica legal em cabelo curto. 

Bem, eu achei essa tag em algum lugar que não me recordo, pois já tinha as perguntas salvas em rascunho, então créditos á pessoa que criou - seja lá quem for. 

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular. É impossível passar um dia sem escutar música.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Só uso rímel, gente, então qualquer coisa tá bom. :'D

3. Qual sua flor favorita?
Margarida.

4. Loja de roupa favorita?
Não tenho, mas vou bastante na Riachuelo.

5. Perfume favorito?
Lavanda is life. \o\/

6. Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.

7. Cor favorita?
Acho que Salmão (?).

8. Você bebe energético?
Não.

9. Qual seu hidratante favorito?
Não uso hidratantes.

10. Você pretende se casar?
Claro, alguém não?

11. Você se irrita fácil?
Depende do meu estado de equilíbrio no momento (-q).

12. Você rói unhas?
Roía. Parei de roer. E comecei a roer de novo (ciclo horrível esse).

13. Você já chegou perto da morte?
Sim, na véspera de ano novo de 2012. Fui atropelada por uma moto - mas as pessoas insistem em dizer que eu que queria atropelar a moto, dá para acreditar?

14. Onde você estava a 3 horas a trás?
Na sala, mexendo no celular.

15. Você está apaixonada?
Personagens fictícios não contam, né?

16. Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Ano passado, em outubro ou novembro. Ou foi em dezembro?

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, O Sétimo Filho.

18. O que você está vestindo agora?
Uma blusa bege, e um short jeans.

19. Última comida que você comeu?
Pão e café.

20. Qual seu animal favorito?
Gatos. <3

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
Qualquer lugar em que posso ter silêncio e tranquilidade.

22. Quais seus planos para hoje a noite?
Dormir.

23. O que você está ouvindo agora?
Strange Talk - Eskimo Boy. <3

24. Você coleciona alguma coisa?
Cadernos velhos.

25. Você come fastfood?
Não.


É isso, gente.Tentei postar isso há dois dias atrás, mas só consegui encontrar a imagem que queria hoje. Vou tentar programar alguns posts ainda esse fim de semana. Estava morrendo de saudades de vocês, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Moderação de comentários ativada ~