28.5.15

Papaoutai

Où t'es? Papa, où t'es?
Olá, gente! Como é que vocês estão?
Hoje mais uma vez prolongaram a greve da escola, e ainda assim não terminei o trabalho. Aliás, ainda acho engraçado o meu assunto do trabalho, já todo mundo tem um diferente. Eu fiquei com esportes radicais, e ainda faço a piadinha com as minhas amigas que o esporte mais radical que eu faço todo dia é levantar da cama e no máximo pegar ônibus para a escola - é mais engraçado quando a pessoa me conhece e sabe o quanto eu sofro do sedentarismo.  



Enfim, sobre o assunto de hoje, Papaoutai é nada mais nada menos, que o nome da música que eu estou in love no momento. Depois que vi o videoclipe e a tradução, senti uma pontada de tristeza (nem sou sentimental, né?). A dança, pelo que me parece, é africana, e nunca senti tanta vontade na vida de sair dançando pela casa (risos). Os vídeos seguintes do Just Dance são um bônus, pra vocês verem como as coreografias podem ser legais.  
Enfim, assistam.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Moderação de comentários ativada ~