26.5.15

Voltando (ou pelo menos tentando)

Esse último mês tem sido uma confusão só na minha vida pessoal. As coisas externas tem me afetado bastante negativamente, e tenho tentando reverter isso da melhor maneira possível. Ultimamente tenho ficado mal por qualquer besteira, e tenho sentido minha energia muito pesada. Eu o d e i o quando isso acontece porque me sinto tão indisposta quanto um bicho preguiça. 

Falando de escola, estou super apertada nos assuntos. Todas as escolas estaduais de Sergipe entraram em greve semana passada, e agora está nesse volta ou não volta. Eu tenho esse problema de fazer as coisas em última hora, e agora estou atolada em atividades sem saber a previsão de volta as aulas. E agora que resolvi estudar também pro enem... 
Resolvi voltar logo pro blog, porque escrever aqui tem me aliviado horrores - mesmo mal tendo tempo. Eu estou com dificuldades para encontrar assunto pra escrever, mas não é ficando parada que vou resolver isto. 

Enfim, o que acharam do layout novo? Eu pretendia de início fazer algo mais elaborado, mas acabei desistindo e ficou bem simples. Ainda falta algumas coisas que vou terminando com o tempo. O cabeçalho peguei nesse DeviantArt divoso aqui Eu gostei bastante do resultado. 

É isso, o post foi só pra dizer que resolvi voltar mesmo, ou tentar, por causa do meu bloqueio criativo.

 Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Moderação de comentários ativada ~