9.6.15

Playlist: Strange Talk

Olá, terráqueos! Como vocês estão?
Eu estou bem, embora  ultimamente minha vida tem sido uma montanha russa. Em um momento estou ótima e dois minutos depois estou melancólica me perguntando o que fiz na minha vida passada pra merecer o que quer que tenha acontecido. Pois é. 
Antes da playlist queria desabafar um pouquinho sobre esse blogger que a única coisa que tem feito é dificultar minha vida. Faz três dias que estou configurando esse layout simplérrimo, mas a porcaria do html estava dando erro que é uma beleza. O html não queria aceitar metade das personalizações que eu adicionava, os gadgets apareciam depois de eu ter excluído (umas 5 vezes), aquele background  padrão horrendo de nuvem não queria sair, e tive que procurar um pai de santo pra conseguir excluir o cabeçalho. -q  (Eu até queria colocar uma borda fofinha na área do post, mas a sidebar desapareceu magicamente quando eu tentei colocar. É aquela coisa do não mexe com quem tá quieto.)
É a segunda vez que troco de layout em menos de duas semanas (~risada maligna aqui~), mas o que acharam?



Se houver algum bug no layout aí no pc de vocês, me avisem, please.

Mas enfim. Há uns dois meses descobri essa banda, e tem sido um amor só de lá pra cá. Coloquei 5 para não ficar demais, mas todas da playlist já foram minhas favoritas. A primeira foi Eskimo Boy, e no momento não consigo parar de ouvir Climbing Walls. Para vocês que curtem indie/folk, deliciem-se with me

6 comentários:

  1. Olá. Eu estou bem, obrigado.
    Me identifico com você nesse aspecto. O ser humano é uma montanha-russa de sentimentos, mas alguns a encaram com mais firmeza... Parece que não somos desse tipo. Haha!
    Ri muito do seu estresse com o HTML, me desculpe. >.< Mas é assim mesmo, relaxe. Eu mesma sofri horrores pra configurar as postagens em destaque do meu blog, mas o que importa é se agradar/aradar ao leitor do resultado final, não é? Foi o que aconteceu com o seu layout. Está simples, porém lindo. Adorei a imagem da side, com o menu então... ♥ Amozinho.

    Eu amo/sou indie, então realmente me deliciei com sua playlist. Não conhecia a banda nem de nome, mas queria ter conhecido antes. Adorei, de verdade e realmente Climbilg Walls é muito gostosa de ouvir, mas Young Hearts é, com certeza, minha favorita.

    Não conhecia seu blog, mas agora estou apaixonada por ele. Queria tentar uma afiliação, mas não tenho certeza se você tem uma elite... Enfim, continue com o maravilhoso trabalho. Minha Morfina entrou para os favoritos. <3

    Carinhosamente, Jheni.
    q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy Jheni ~
      Firmeza não é o nosso forte. D: hsushausha não tem problema. XD Ah, obrigada. ♥ Fico feliz que tenha gostado, Strange Talk não é muito conhecido realmente, mas tem músicas ótimas. ♥
      E obrigada. ♥

      Excluir
  2. Oie Viih.
    Minha vida também tem sido uma montanha russa, é complicado :/

    gostei de eskimo boy! essa banda é legal.

    beijos!
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá moça, eu estou bem =3
    A vida é uma montanha russa jovem, e querendo ou não, ter que nos acostumar com tantas subidas descidas.
    Quantas complicações, acho que nem o pai de santo conseguia resolver. Eu só conheço esse layout, então ele está perfo u.u ESSA IMAGEM NO GADGET <333333
    Eu amo playlists, não conhecia essa banda. Mas ela é bem legal. As músicas não são tão agitadas, e me parecem felizes (não irei buscar traduções por agora).
    O que dizer sobre aquela primeira música? Ela é uma delícia, que pena não ter a conhecido antes!
    O clipe da segunda é bonitinho ;3;
    ESSA TERCEIRA MÚSICA, O INICIO DELA ME ILUDIU E-E Eu tava esperando algo super animado, mas nem. Mas ela é a minha favorita até agora ;w; ~eu to escrevendo enquanto ouço~
    Na quarta música eu estava quase mexendo os braços para um lado e pro outro. Dai chega a quinta, não carrega, e eu sofro.
    CARREGOU, AEW. Travou ;-;. CARREGOU.
    Ela é tão legal, me lembra um pouco músicas de bandas mais antigas. E A PARTIR DE 1:10 ELA FICA DEMAIS!
    Eu adorei a play <3

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside, reckless }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Ain, obrigada <3 Um amor, né? <3333
      É bem legal mesmo.
      Que bom que gostou <3

      Excluir

~ Moderação de comentários ativada ~