1.6.15

[Fotografia] Vício em flores

Foto minha, gente.  Essa coisinha branca é um franguinho. hsausahusahusa
Olá, meus amores! Estou me esforçando para aparecer mais por aqui, mas o que mais dificulta é o bloqueio criativo. Acho engraçado porque, é como se eu tivesse muito assunto pra postar e ao mesmo tempo esses assuntos se escondessem em algum cantinho sombrio da minha mente.  

Pois bem, hoje eu queria falar de um vício meu, que é a minha paixão por fotografar flores. No quintal da minha casa, não tem praticamente variedade nenhuma , e como eu não costumo sair de casa, não tenho muita escolha. Porém, esse é um obstáculo que não me impede de fotografar, e eu realmente não me importo de ter 50 fotos de uma flor só (-q). Claro, eu pretendo sair mais pra não ter nenhum empecilho que me impeça disso, e enquanto eu não aprendo a ver bons "cenários" para fotografar, vou ficar nas minhas florzinhas mesmo. ♥ 




  






Todas as fotos foram tiradas pelo celular e editadas no VSCO Cam. Não tenho nenhuma experiência nisso, então se tiverem dicas para melhorar, ficarei muitíssimo grata.  
É isso gente, beijos!

4 comentários:

  1. que fotos liindassssssssssss <3
    tbm tenho um vício em flores haushus

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto da ilustração! Adoro árvores secas, e com esse verde todo em volta, então ♥ ficou um contraste muito bonito com o céu nublado.
    O que me dificulta na hora de postar são os comentários na postagem anterior. :v Eu tenho mania de esperar cada post ganhar ao menos três comentários, só que aí acabo atrasando todas as outras postagens. -qq
    Todas as fotos estão uma gracinha ♥ adorei as florzinhas vermelhas, que fofas, AHSHUAHUS.
    Eu quase tive um surto quando fui ver as fotos, porque, OMG, A SUA MÃO APARECEU! A MÃO DA VIIH-CHAN É UMA GRACINHA! [Meus deuses, eu sou uma perturbada mesmo, pode dizer. É a distância que faz isso.]
    Porque a sua Linha da Cabeça está tão fraquinha no final? Você tem estado desanimada? (*´з`) Qualquer coisa, você sabe que eu tô aqui, né?
    ... bem longe, há alguns estados de distância, mas tô aqui.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, né? ♥ AHSUSHSAU pelo menos ideias você tem. :v As florzinhas são todas rosas, mas o VSCO tem um efeito super fodástico que deixou vermelho (nem tenho mais a foto original de tanto amor pela falsificada ahsusahsu). ♥
      AHSUASHSAUHS ain para, minha mão é muito esquisita, passei horas pensando se postava ou não por causa delas. -qq Essa é minha mão passiva (sou canhota), e na ativa a Linha da Cabeça está um pouco mais forte (bem pouco mesmo), então não sei o quanto isto afeta. Então, sobre o desânimo, é difícil encontrar uma época em que eu não esteja desanimada (ashuashusa), mas no momento eu até que estou bem, sério. Obrigada pela preocupação. ♥

      Excluir

~ Moderação de comentários ativada ~