26.2.16

Isso é um adeus?


Olá, gente! 
Eu nunca imaginei que um dia estaria aqui escrevendo isso, mas tem coisas que a gente não pode mudar.  Minha falta de desinteresse no blog já era notável e o meu descontentamento com isso é muito grande. 
De uns tempos pra cá, o blogger tem mudado bastante, e com cada vez mais blogs ativos atrás apenas de seguidores estava dificultando cada vez mais a minha vontade de continuar tentando. Toda a empolgação que eu tinha não existe mais.
 Estou terminando o ano letivo, e estou prestes a entrar no último ano do ensino médio. Estava cada vez mais complicado arranjar um tempo livre pra postar. Trabalhos, atividades, seminários, avaliações... tem tomado todo meu tempo, e toda a minha paciência pra vir aqui acabou. Eu pensei que talvez isso mudasse, e que uma hora ou outra eu teria mais vontade de postar, mas isso não aconteceu. O 3º ano não será mais fácil, muito pelo contrário. Meu trabalho vai ser dobrado por causa de toda a preparação pro enem. 
Eu fico realmente triste com isso, mas eu estou decidida. O blog continuará aberto, não quero acabar com uma coisa que me deixou feliz por tanto tempo.
Queria agradecer a todos vocês que estiveram comigo, e espero de que coração que tudo dê certo pra vocês. 
Talvez eu volte um dia. Aqui ou em outro blog. A gente nunca sabe, né?

Vocês ainda podem me encontrar nesse tumblr, mas é nesse que eu passo mais tempo. Também estou no We heart It e no Pinterest.

Então acho que é isso. A gente se vê por aí.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Moderação de comentários ativada ~